DEUS ME CONFORTA

sábado, 15 de outubro de 2011

Salmo 8: para ter sonhos reveladores e combater o desânimo e depressão

O Salmo 8 é para receber revelações através dos sonhos e para combater o desânimo e a depressão.


 
                                    

                                                SALMO 8


1 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, tu que puseste a tua glória dos céus!

2 Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingador.

3 Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste,

4 que é o homem, para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?

5 Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; de glória e de honra o coroaste.

6 Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:

7 todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,

8 as aves do céu, e os peixes do mar, tudo o que passa pelas veredas dos mares.

9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra!

_____________________________________________________________________

FONTE: A BÍBLIA

Crédito da foto:
A Igreja Ortodoxa de Larisa Larisa via Public Domain Pictures net
http://www.publicdomainpictures.net/view-image.php?image=17050&picture=a-igreja-ortodoxa

13 comentários:

  1. gostaria de uma oração para conquistar um grade amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vira Magia.

      O verdadeiro Católico Cristão, não usa imagem ou estatuas, ou debochar com ritos. Aconselho a Prosperidade que se ela quer um Amor Verdadeiro, que primeiro ame a ela mesma e cultive a si mesma, e siga os mandamentos a seguir:" não desejar a mulher ou homem do próximo, e não cobiçar coisas alheias. Deus sabe as coisas, talvez a sua paixão não é o seu amor.

      Excluir
  2. Olá Prosperidade. Vou ver se acho um Salmo que seja indicado para isto.
    Não sei se você é católica(o).
    Se for, o melhor método é pegar uma imagem de Santo Antônio, tirar o Menino Jesus dele e pedir em voz alta todas as qualidades que quer em um companheiro(a).
    Não pode se esquecer de nenhuma qualidade, senão a pessoa vem sem.
    Tem que se ter muita FÉ. Só devolver o Menino Jesus após o casamento. Sim, DÓI o coração fazer isto, mas esta é a tradição...
    Observação: NÃO adiante pedir para Santo Antônio uma pessoa específica ou o marido/mulher de alguém, e nem tipo de casamento/relacionamento que não seja aprovado pela Igreja Católica - não vai funcionar.
    Boa sorte e muita fé em Deus! :)

    ResponderExcluir
  3. Veja aqui: http://deusmeconforta.blogspot.com/2013/08/salmo-127-para-atrair-um-grande-amor.html

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO PARA CASAMENTO DE ALMAS


    Esta oração é para quem acredita em reencarnações. É um casamento eterno feito com a anuência (permissão) de ambas as partes (não é uma "amarração" - onde apenas um dos dois sabe e faz algo para "amarrar" o outro). Ambos os noivos e seus espíritos concordam em realizar esta oração ou cerimônia de casamento. Convém ler bem o que diz a explicação.

    ADVERTÊNCIA:

    Segundo o autor original, este tipo de casamento não pode ser desfeito.

    Ou seja, se a pessoa não for aquilo que você sonhou, tiver defeitos ou vícios que você não consegue aceitar ou ainda se ela mudar com o passar do tempo e se transformar em alguém cruel, violento, perigoso, entre outros tantos problemas que poderão surgir, mesmo assim, segundo o que está escrito a seguir, é algo que não poderá ser mudado nunca mais, por toda a Eternidade.

    Ficar casado pela Eternidade com alguém que a gente não suporta é algo ATERRADOR. Pense bem antes de pronunciar e realizar o casamento com esta oração.

    AGRADECIMENTO


    CASAMENTO DE ALMAS

    É UMA ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS TERRA (FOGO, AR, ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES, PENSE BEM UMA VEZ FEITA NÃO TEM VOLTA. É ETERNA.


    HOJE O AMOR DE (AL) SERÁ REALIZADO VOSSO ENCONTRO (EAP) DE ALMAS GÊMEAS E O CASAMENTO DE VCS ESPIRITUAL, SERÁ CELEBRADA A UNIÃO DE VCS DOIS DEFINITIVA E PARA SEMPRE, PORQUE EM OUTRAS VIDAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES VCS ERAM UM PAR APAIXONADO O VOSSO ENCONTRO (AL) E (EAP) É UM ENCONTRO DE ALMAS, UM ENCONTRO DE ALMAS GÊMEAS, ISSO ACONTECEU PORQUE O UNIVERSO ESTÁ COBRANDO ISSO DE VCS, PORQUE SENTIMENTO QUE VCS TEM UM PELO OUTRO (AL) E (EAP) É TÃO PROFUNDO, DESEJADO, APAIXONADO, E DE PROFUNDO AMOR ETERNO (AL) E (EAP).

    PORQUE A UNIÃO DE VCS SERA DEFINITIVA, JÁ ESTÁ SELADA, ATRAVÉS DE OUTRAS VIDAS E DOS SÉCULOS, A UNIÃO DE AMOR VERDADEIRO E ETERNO ENTRE ELA (EAP) E (AL) NÃO TEM MAIS VOLTA PORQUE O UNIVERSO SERÁ TESTEMUNHA DO AMOR DE VCS, OS ANÉIS DE SATURNO SERAM ALIANÇAS DE VCS; OS ANJOS SUAS TESTEMUNHAS, O SOL O BRILHO DE VCS E A LUA A VOSSA PAIXÃO. LUZES DE ANOS LUZ DE GALAXIAS, SERÃO VOSSOS FLASHES DE MÁQUINAS A VCS FOTOGRAFAR. ELA (EAP) ACEITA-TE PELA INFINIDADE DO TAMANHO DO UNIVERSO, EM SEU CORAÇÃO!

    E TU TAMBÉM (AL) A ACEITARÁ DECLARANDO TEU AMOR POR ELA VERDADEIRO E ETERNO; SOBRE A PROTEÇÃO DO UNIVERSO, DAS ÁGUAS DO MAR, DO AR, DO FOGO, E DAS FORÇAS DA TERRA. NADA PODERÁ VOS SEPARAR, NEM OS ASTROS, ELA (EAP) TE AMARÁ POR TODA VIDA, E O SENTIMENTO POR TI SERÁ DO FUNDO DA ALMA DELA E DO CORAÇÃO DELA. NUNCA MAIS HAVERÁ SEPARAÇÃO DO AMOR DE VCS.

    O UNIVERSO ASSIM DECLARA; PELA FORÇA DO AR, E DO TROVÃO, E DO FURACÃO, PELA FORÇA DA TERRA E DO TERREMOTO E DO VULCÃO, PELA FORÇA DAS ÁGUAS DO DILÚVIO E DO TSUNAMI, PELA FORÇA DO FOGO E SUAS LABAREDAS DE AMOR, IGUAL AO FOGO DA PAIXÃO.

    VCS ESTÃO CASADOS, PARA TODA ETERNIDADE, ELA (EAP) E (AL) ASSIM PROFETIZO, DETERMINO E SELO CASAMENTO ESPIRITUAL DE VCS E O CASAMENTO DE VCS AQUI NESSE TEMPO, E MOMENTO NOS DIAS DE HOJE, JÁ AGORA É AMOR ETERNO DE VCS, COM A PROTEÇÃO DO UNIVERSO O CASAMENTO DE VCS CONTIDO, O UNIVERSO JÁ ACEITOU E DECRETOU (AL) E (EAP) ESTÁ SELADO SACRAMENTADO PORQUE TUDO QUE DETERMINARES NA TERRA ESTÁ DETERMINADO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO CÉU.

    QUE O UNIVERSO ABENÇOE O AMOR DE VCS E O CASAMENTO, PORQUE VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA, NOS PERGAMINHOS DO UNIVERSO, VOSSOS NOMES ESTÃO SELADOS NO LIVRO DA VIDA, NINGUÉM HÁ DE MUDAR, PORQUE SEU DNA (AL), JÁ ESTÁ ESCRITO NELA E O DNA DELA (EAP) JÁ ESTÁ ESCRITO EM TI, AS SUAS DIGITAIS SÃO DELA E AS DELA SÃO SUAS, O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO VAI ESCREVER O NOME DELA DENTRO DELE PARA TODA ETERNIDADE, AMÉM.


    PUBLICAR POR 21 DIAS, QUANTO MAIS LIDA FICARÁ MAIS FORTE PARA QUEM LEU, E PARA QUEM LER. ASSIM QUE SE CASAR COM A PESSOA PUBLIQUE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO. PODE ACREDITAR MEXE COM A ESTRUTURA DO UNIVERSO, O AMOR VERDADEIRO.


    ORAÇÃO ENCONTRADA NO SITE ESPAÇO MÍSTICO

    ResponderExcluir
  5. Espere em Deus, no momento certo ele trara seu amor, ele já tem preparado tudo.Deus concede o desejo do nosso coração. Entrega teu caminho a Deus, confia nele e tudo mais ele fará. Não murmure, momentos difíceis vem, não deixe de acreditar. Deus faz tudo como ele quer, da maneira dele, deixa Deus agir da maneira dele.dobra seu joelho no seu quarto e peça ele te atenderá,converse com Deus sozinho e sinta a glória de Deus na sua vida

    ResponderExcluir
  6. ração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (EMAMR ASRF) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (EMAMR ASRF) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (EA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (E) e o meu nome no ouvido dele (A) e faça os anjos da guarda de(EMAMR ASRF) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(EMAMR ASRF)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (EMAMR ASRF).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(EMAMR) ao anjo da guarda de(ASRF), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Assim que eu publicar esta oração os corações de (EMAMR ASRF) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(EMAMR ASRF) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (EMAMR ASRF) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.
    Que (EMAMR ASRF) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.
    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir
  7. ração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (EMAMR ASRF) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (EMAMR ASRF) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (EA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (E) e o meu nome no ouvido dele (A) e faça os anjos da guarda de(EMAMR ASRF) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(EMAMR ASRF)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (EMAMR ASRF).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(EMAMR) ao anjo da guarda de(ASRF), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Assim que eu publicar esta oração os corações de (EMAMR ASRF) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(EMAMR ASRF) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (EMAMR ASRF) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.
    Que (EMAMR ASRF) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.
    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir
  8. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.

    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato.

    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!

    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabelecestes superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.

    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (AL), me peça para ficar com ele, arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.

    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (AL), me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.

    Permita falanges de anjos cercarem (AL), dia e noite sussurrando meu nome (EAP) no ouvido (AL), trazendo a imagem da minha face (EAP) na mente de (AL), sufocando e apertando o coração de (AL), afligindo a sua alma.

    Que NÃO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.

    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias

    ResponderExcluir
  9. Arrume o seu jardim que as borboletas aparecerão��������

    ResponderExcluir
  10. Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (EMAMR ASRF) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (EMAMR ASRF) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (EA) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (E) e o meu nome no ouvido dele (A) e faça os anjos da guarda de(EMAMR ASRF) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(EMAMR ASRF)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (EMAMR ASRF).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(EMAMR) ao anjo da guarda de(ASRF), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Assim que eu publicar esta oração os corações de (EMAMR ASRF) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro(EMAMR ASRF) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (EMAMR ASRF) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.
    Que (EMAMR ASRF) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.
    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir
  11. Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (MBG LPO) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (MBG LPO) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes (ML) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (L) e o meu nome no ouvido dele (M) e faça os anjos da guarda de(MBG LPO) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(MBG LPO)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (MBG LPO).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de(MBG) ao anjo da guarda de(LPO), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Assim que eu publicar esta oração os corações de (MBG LPO) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (MBG LPO) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (MBG LPO) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.
    Que (MBG LPO) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.
    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir
  12. Oração para unir o casal – reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (Ds Asp) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (ds asp) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.
    Que São Gabriel anuncie os nomes ds asp) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (ds) e o meu nome no ouvido dele (asp) e faça os anjos da guarda de (ds asp) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.
    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de(ds asp)e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.
    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (DS ASP).
    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de( DS ao anjo da guarda de ASP), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.
    Assim que eu publicar esta oração os corações de (DS ASP) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (DS ASP) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (DS ASP) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais e mais.
    Que (DS ASP) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação.
    Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.
    Publique e aguarde.

    ResponderExcluir